Já Curtiu?

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Rooteador Universal para android ( Como Rootear Qualquer Galaxy)


É Muito Simples Rootear Seu Aparelho Veja:


1 – Baixe o seguinte arquivo e transfira para a memoria interna do seu aparelho, (Deixe-o Fora de pasta).

2 – Ligue o aparelho em modo de recuperação. Para abrir o modo de recuperação com o celular já desligado pressione volume para cima + tecla central (início) + botão ligar. Todos simultaneamente.
Exemplo:

3 – Use as teclas de volume para navegar e início para selecionar. Acesse a opção “apply update from sdcard” e navegue até o arquivo “universal_gb_root_v25” e pressione a tecla central (início). Depois disso selecione “reboot system now” e o seu celular vai ser reiniciado.

11 comentários:

  1. o meu celular não tem o botão do meio como eu faço??
    meu celular é o LG990

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tente usar esse aplicativo:
      http://www63.zippyshare.com/v/30358417/file.htm

      Excluir
  2. O meu celular tbem nao tem essa tecla do meio ... e o link imformado nao possui mais o arquivo para download

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. amigo assista esse tutorial como fazer root no seu aparelho:
      http://adf.ly/OkfRW

      Excluir
  4. alguen pod me ajuda a como rotia meu aparelho,, alguem me ajuda ae pf

    ResponderExcluir
  5. Meu celular não tem botões na parte inferior do aparelho pra apertar a home, e executar modo de segurança e agora o que eu faço ?

    ResponderExcluir
  6. eu quero rootear o tablet da minha irma ele é da tectoy como faço ou eu n presiso rotear
    para mecher na net do pc pra o tablet

    ResponderExcluir
  7. Olá o Meu Celular é o Samsung Galaxy Pocket GT-S5303B e o meu para selecionar esse arquivo tenho que apertar o botão de ligar/desligar , e quando aparece um negócio com reboot system now ,apply upadate from exter , wipe data/factory reset , wipe cache partition , apply update from cache . e eu ñ sei oque fazer por favor , me ajude eu preciso mt !!!

    ResponderExcluir
  8. qual é o nome do programa que precisa estar fora da pasta
    ?

    ResponderExcluir

Paginas