
O fundo do mar conta com uma cadeia alimentar que funciona de forma semelhante a de qualquer outro ecossistema, ou seja, com várias etapas e relações que são fundamentais para manter a engrenagem da vida funcionando.

Porém, no mar, o tamanho é, sem sombra de dúvida, o maior documento. Os enormes peixes de procedência carnívora aproveitam-se do diâmetro de suas bocas e se alimentam dos menores sem dó — um abrir e fechar de mandíbulas pode acabar mais cedo com a existência de dúzias de peixinhos.
Levando isto em conta, o jogo Fish Frenzy propõe ao jogador o desafio de se tornar o maior predador dos mares. No controle do esfomeado Peixe-Borboleta nomeado Bóris, será preciso comer, comer e comer para transformá-lo em um gigantesco e respeitado morador aquático.
Enchendo a pança
No início, seu peixe ainda é pequenino, e você só poderá comer aqueles que são menores que ele. Qualquer descuido poderá levá-lo a morte, por isso mantenha-o longe dos bichos maiores.

Quando se chega até uma certa quantidade de alimento ingerido, você finalmente poderá se vingar de alguns habitantes aquáticos, pois seu peixe aumenta de tamanho, podendo com isto alimentar-se de qualquer outro menor que ele.
O objetivo é, basicamente, comer o suficiente até saciar a fome de Bóris antes do cronômetro acabar. Os comandos são simples, feitos apenas com o mouse. Para dar uma guinada e acelerar em direção à presa é preciso clicar com o botão esquerdo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário